Menu fechado

Compromisso com a qualidade de atendimento e melhoria de serviços

Para proporcionar qualidade e satisfação dos clientes e usuários da rodovia, a MGO Rodovias implementou, em 2015, o Sistema de Gestão de Qualidade, baseado na ABNT NBR ISO 9001. Esse sistema trabalha pela melhoria contínua a partir de seus princípios fundamentais:

■ Foco no cliente; Liderança;
■ Engajamento das pessoas;
■ Abordagem do processo;
■ Melhoria;
■ Tomada de decisão baseada em evidência;
■ Gestão de relacionamento.

O Sistema Gestão da Qualidade – SGQ é aplicado ao escopo das atividades de atendimento ao usuário na rodovia BR 050/GO/MG, abrangendo o trecho de 436,6 km desde o entroncamento com a BR-040, em Goiás, até a divisa de Minas Gerais com o Estado de São Paulo.

Ao aplicarmos os requisitos da norma ISO 9001 na tomada de decisões do cotidiano da organização, proporcionamos às partes interessadas:

■ Melhor Organização Interna;
■ Melhor Desempenho do Negócio;
■ Melhor Desempenho Comercial;
■ Economia e Redução do Desperdício;
■ Aumento da Satisfação dos Clientes;
■ Maior Controle do Negócio pela Direção e Acionistas.